Paleta Fenzza.

By Nathalya Barbosa - November 30, 2016

Resenha nunca é demais.

Paleta corretivo Fenzza makeup

A Fenzza é uma marca que cresceu muito nos últimos anos no Brasil, e vem surpreendendo os consumidores! 

Por isso, hoje vim trazer a resenha que eu prometi da paleta de 5 corretivos da Fenzza Makeup! Já que é importante estarmos cientes do que comprar, não é mesmo?
Bom, ela tem 5 cores, entre elas 2 coloridas (verde e avermelhada) que são usadas para a correção de cores. A verde é para manchas vermelhas e espinhas, e a mais salmão é para regiões mais arroxeadas, como olheiras, o que é ótimo para mim, porque eu tenho olheiras muuuito marcadas.

As outras cores são comuns: branco e outras duas rosadas, uma mais clara e outra mais escura.
Eu paguei em torno de 15 reais na paleta e ela vem com 6g de produto, ou seja, R$ 2,50 por grama. Além disso, são 1,2 g de cada cor. 

Eu achei as cores bem pigmentadas e com certeza tem um custo benefício bacana demais, até porque sei que você pode encontrar por ai mais barato. A textura é cremosa, mas leeevemente oleosa, muito pouco mesmo. Porém, o calor dos infernos Br Br e uma pele oleosa é uma combinação complicada, o que faz com que seja ainda mais essencial selar com pó: não dá para usar sem. 


Eu gosto muito da escolha de cores, porque são ótimas para o meu tom de pele. A Fenzza tem outra paleta na qual há algumas cores mais escuras, porém nada que, na minha opinião, alguém de pele negra possa usar, infelizmente.



Swatch de corretivos Fenzza makeup



É também preciso construir um pouco as cores, passar umas duas camadas para disfarçar melhor as minhas olheiras, mas por outro lado, eu não conheci ainda nenhum corretivo que as escondam completamente. Então eu não acho isso um ponto negativo, visto que o problema são as minhas olheiras marcadas demais. Mas até que dá uma diferença boa:


  Paleta Fenzza MakeupPaleta Fenzza makeup

Precisa passar bem para não acumular nas linhas de expressão, e para isso eu recomendo usar a esponjinha. E acho que a durabilidade é mediana, mas melhora se selar com um pó.
Mas em espinhas, os corretivos são ótimos, como visto nas fotos:

      Paleta de corretivo Fenzza MakeupPaleta de corretivo Fenzza Makeup

Esconde suuuper bem, até porque eu não tenho muitas e o verde é muito bom para fazer essas correções.

Um ponto bem negativo é o pincel que vem junto. O meu quebrou logo quando fui testar e ele não é neeem um pouco útil para aplicar corretivo. Ele parece mais aqueles de esponjinha para aplicar sombra, só que mais esponjoso (estranho, eu sei kkkkkk mas foi a melhor descrição que pude dar).

Paleta de corretivo Fenzza Makeup

Não é um problema horrível, porque eu geralmente não uso os pincéis que vêm junto.

Enfim, acho que vale bem a pena. Sempre ouço falarem muito bem da Fenzza e gosto da marca!
Outros corretivos que estou louca pra testar são os das novas paletinhas da Ruby Rose. Elas estão bombando na internet e parece que valem a pena!

- abraços,
Nathalya.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments