Batons Eudora.

By Nathalya Barbosa - January 18, 2017

Quem não adora um bom batom?


Eu tive a oportunidade de ter em mãos batons incríveis da Eudora! Tanto da coleção Soul Kiss me, quanto da Matefix e da Lip Deluxe.
E então resolvi trazer uma resenha bem completinha para vocês!

Aqui vão estar as fotos de todos os batons e os swatches das minhas cores favoritas e as que eu acho que vocês mais iriam gostar (até porque é batom demais hahahahaha).

A coleção Lip Deluxe eu achei linda! A embalagem por si só já é maravilhosa. As cores são incríveis! Elas vão do tom mais nude até o vermelho mais bocão! Eles deslizam super fácil na boca como um cremoso, mas tem a fixação do matte. Ainda tem fps 15, uma textura super agradável e seca bem rapidinho se você passar só uma camada.
Ele não é nem totalmente matte nem totalmente cremoso. Amei!
Esses eu tirei a foto mais para vocês terem uma noção das cores e das variedades.




A coleção Soul Kiss Me já era uma queridinha minha! Amo demais e eu já tinha alguns batons deles e portanto posso falar com mais naturalidade sobre eles. Eu amo os líquidos, no swatch eu escolhi colocar os dois mais ousados pra dar aquela variada, mas tem fotos de outros 4 pra vocês. As cores são super diversas e tem pra todos os gostos!
Ele seca rapidinho e apesar não ter a fixação como a do Matefix, ele dura bastante na boca e a textura é ótima
Os de bala são maravilhosos também. Na minha opinião alguns são mais durinhos que outros, por exemplo o Marrom Destaque eu recomendo passar um lip balm antes, pra ficar mais fácil a aplicação. Apesar disso, eles duram bem e o efeito matte deles é demais!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
-> Vermelho intenso, Cabernet, Nude Chic e Rosa Marcante
A imagem pode conter: comida

Aqui alguns swatches:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto
Em bala
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Em bala
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Em bala
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Líquido
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto
Em bala
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Líquido
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto
Em bala
A imagem pode conter: texto
Esse swatch é dos Soul Kiss me em bala.

Mas os que me surpreenderam mesmo foram os da coleção Matefix! Eles não transferem por nada! Pode beber e comer a vontade.
As cores são lindas! Quando passei o bordô hipnotizante eu apaixonei. Parece veludo na boca, seca super rápido e a cor fica numa passada só! Perfeito!


Swatches:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Roxo Euforia e Rosa Marcante: Coleção Soul Kiss Me líquidos.
Bordô Hipnotizante, Vermelho fascinante, Rosa Eudora e Marrom Deluxe: Coleção Matefix.

E ai? Você já testou alguma coleção que eu citei? Me conta o que você achou nos comentários!


-abraços,
Nathalya.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments