Base Líquida - Ruby Rose

By Nathalya Barbosa - January 07, 2017

Antes tarde do que nunca.


Hoje eu vim falar da base queridinha, que todo mundo a esse ponto já pelo menos ouviu falar: a Base líquida matte da Ruby Rose.

Vamos lá?

Bom, primeiramente eu achei bem legal a embalagem: ela é simples e a maior parte é colorida de acordo com a cor da base.

Eu só achei que, quando espalhei na pele, o produto é um pouco mais claro do que a cor indicada na embalagem, tanto que acabei comprando um tom abaixo, mas nada que o pó ou o contorno não ajude a ajustar. Porém é um ponto negativo, já que em muitas lojas não tem como testar a base na hora e você acaba tendo que confiar na indicação dada.
A que eu comprei foi a L1 e esta é a cor mais clara das primeiras bases lançadas pela marca.



Ela vem com 29 ml e promete conter a oleosidade da pele e esconder imperfeições, o que ela cumpre muito bem. Acredito que se enquadra numa base de cobertura média a alta tranquilamente.

Ela seca rápido e se mantem sequinha mesmo nas áreas do rosto nas quais eu tenho mais oleosidade.

Para fazer a aplicação eu utilizei o pincel B-103 (língua de gato) da Macrilan e finalizei com a esponjinha, o que deu um acabamento bem bacana e uma cobertura muito boa.

Como você pode ver pelas fotos, espinhas, manchas avermelhadas e até um pouco das olheiras ficaram cobertas (o que é beeem difícil porque eu tenho olheiras bem marcadas). Ela também não transfere quando seca, mas eu sempre recomendo passar um pó depois para selar a maquiagem e fazer com que ela dure mais tempo, fique com um aspecto mais aveludado e seque ainda mais rápido.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Com                       Sem

A base durou umas 5 horas no meu rosto, mas creio que como está muuuuito calor aqui, mas muito mesmo (tá quase o inferno na Terra, sem brincadeira), provavelmente ela teria durado mais. Isso tudo depende também do Primer utilizado (no meu caso como queria ver a duração real do produto eu não passei) e do seu tipo de pele (a minha é mista). Mas, como a marca promete controlar a oleosidade, ela tem que durar bem em peles mais oleosas também.
Eu recomendo demais o produto e a Ruby Rose está de parabéns! 
E vocês? Já usaram essa base? O que vocês acharam?


-abraços,
Nathalya.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments