Pó Compacto - Vult.

By Nathalya Barbosa - January 04, 2017

Vamos resenhar!


Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a Vult, né? Das nacionais, ela é uma das preferidas, e com motivo de sobra para isso!

Há pouco tempo comprei dois pós faciais da marca, resolvi testar por um tempo e fazer uma resenha para vocês!





Eu sempre quis um pó translúcido, por serem muito práticos! Eles adequam a cor da sua pele, então se a base estiver no tom certo, você não corre o risco de estragar toda a maquiagem com o pó da cor errada! Além disso é perfeito para selar o corretivo, mantendo os pontos de iluminação intactos.
Então quando tive a oportunidade de ter um, eu tratei de aproveitar hahahahaha 😉

Exibindo 20161218_142243.jpg

O outro eu escolhi foi o nº 6, ele é mais escuro que a minha cor, justamente para fazer contorno.
Achei o tom ótimo e acho que daria certo para diferentes cores de pele também. 

Exibindo 20161218_142248.jpg

Se você não vai escolher um translúcido ou também quer um para contorno, cuidado: eles são muito pigmentados, tenha a mão levinha, senão o contorno vai ficar muito forte e sua pele uns tons acima do que você precisa!




A textura é muito macia e leve, como costumam dizer as gringas: "buttery", que seria algo como amanteigado, bem suave.

Eu uso o translúcido em todo o rosto e ele mantem a oleosidade bem controlada, mesmo nas regiões mais complicadas, como na testa e em volta do nariz. O contorno também fica o dia todo no lugar!
Leve em consideração que a minha pele é mista, então talvez se você tiver a pele muito oleosa esse não seja o pó ideal.

A única desvantagem que eu percebi foi no pó nº6 que esfarela demais. Apesar de saber que ele vai durar muito porque vem bastante produto na embalagem e eu uso só para contorno, dá muita dó ver todo aquele pó desperdiçado quando você passa o pincel. 😩

Falando em embalagem eu tenho que admitir que a Vult caprichou! Como eu disse vem muito produto! Além disso tem um super espelho e uma esponja peludinha. Super prático!


Para mim está super aprovado! Compensa muito, já que o preço também é super amigável né hahahahaha! Você pode comprar na MaquiADORO ou na Encanto Cosméticos.

Você já usou algum produto da Vult? E esses pós compactos? Me conta ai nos comentários!

-abraços,
Nathalya.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments